O violonista catarinense Vitor Garbelotto e o cantor paulista André Mastro unem-se para uma apresentação de caráter intimista, pois apenas os dois estarão no palco, despidos de quaisquer outras intervenções sonoras para apresentar sua arte de maneira honesta e sem artifícios.
Na primeira parte, Vitor apresentará músicas de seu primeiro cd, todo dedicado à obra de Radamés Gnatalli.
Em seguida, André Mastro entra em cena e apresenta números de seu primeiro cd, intitulado Sem Descanso, que é uma das faixas do disco, nascida da parceria entre os compositores Guca Domenico e Irineu de Palmira.
O roteiro ter uma hora de duração e dele farão parte desde compositores consagrados da nossa música, como o já citado Radamés Gnatalli (Pequena Suíte para Violão Solo), Cartola (As Rosas Não Falam), Chico Buarque e Edu Lobo (Tango de Nancy), Tom Jobim (Falando de Amor); até compositores da nova geração, como Léo Nogueira (Menopausa Masculina) e Álvaro Cueva (Encrenca e Formosura), entre outros.
O repertório permite alternar momentos dramáticos e, ao mesmo tempo, nuances de leveza e bom humor.
O cd de Vitor Garbelotto, lançado em 2010, foi eleito melhor disco instrumental do ano, pela Associação Paulista de Críticos de Arte e indicado ao 22º Prêmio da MPB.
O cd de André Mastro também foi lançado em 2010, tem participações do acordeonista Toninho Ferragutti, do clarinetista Proveta e do violonista Ulisses Rocha. Foi pré-selecionado para o 23º Prêmio da MPB.
Vídeos dos dois artistas podem ser vistos no Youtube.